Tem sido cada vez mais constantes e produtivas as conversas entre, Eduardo Braide e Alexandre Almeida, sobre a possibilidade de uma composição para as eleições de 2018

Tem sido cada vez mais constantes e produtivas as conversas entre dois deputados estaduais – Eduardo Braide (PMN) e Alexandre Almeida (PSD) – sobre a possibilidade de uma composição para as eleições de 2018.

Eduardo Braide foi a grande sensação das eleições de 2016 na capital maranhense. O parlamentar, um dos mais preparados da atual Assembleia Legislativa, decidiu de última hora disputar a Prefeitura de São Luís, e não só chegou ao 2º Turno, como deu trabalho ao prefeito reeleito Edivaldo Júnior (PDT) na reta final.

Depois da disputa eleitoral de 2016, Braide acabou definitivamente ocupando um espaço de destaque na Oposição a gestão Flávio Dino. A atuação do parlamentar fez com que, mesmo involuntariamente, seu nome fosse guindado a disputa ao Governo do Maranhão.

Eduardo Braide, mesmo sem jamais ter dito que disputará as eleições majoritárias em 2018, sempre aparece bem colocado nas pesquisas eleitorais já realizadas e tem amadurecido muito a ideia e sido incentivado a todo instante para uma disputa pelo Governo do Maranhão.

Já Alexandre Almeida tem trabalhado a possibilidade de colocar um novo nome para a disputa do Senado Federal. O deputado que representa a Região dos Cocais, que não possui nenhum representante legítimo na Câmara Alta, se diz surpreso e empolgado com a repercussão da possibilidade de disputar uma das duas vagas para o Senado.

O certo é que Eduardo Braide e Alexandre Almeida tem conversado cada dia mais sobre essa real possibilidade, inclusive conseguindo, dentro mesmo da classe política, novos entusiastas da possibilidade.

Uma chapa com Eduardo Braide para o Governo do Maranhão e Alexandre Almeida para o Senado, poderia abrir um leque enorme para as eleições de 2018, afinal seria efetivamente uma chapa realmente para renovar os nomes da política do Maranhão.

É aguardar e conferir.

Com informações do Blog do jorge aragão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *